Encontra-se aberto, até dia 26 de junho, concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Técnico de Investigação para licenciado, no âmbito do CIDTFF, na área científica das Novas Tecnologias da Comunicação, Design (ou áreas afins), com a duração de 3 meses, eventualmente renovável, e início em setembro.

A bolsa pretende dar continuidade ao projeto já iniciado no âmbito do Smart Knowledge Garden (SKG) e do Open Educational Smart Campus Platform (OESC), com o intuito de proporcionar uma diversidade de espaços e de atividades educativas que contenham percursos e áreas articuladas de aprendizagem sediadas no Campus Universitário de Aveiro.

Insere-se no âmbito do desenvolvimento do plano de disseminação e transferência de conhecimento para promover o envolvimento da comunidade no trabalho realizado no CIDTFF.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio dos seguintes documentos:

– Formulário de candidatura, disponível no sítio da Área de Recursos Humanos, em https://www.ua.pt/sgrhf/PageText.aspx?id=15032, em Bolseiros/Modelo de Candidatura;

– Carta de intenção, na qual devem constar os dados de identificação constantes no documento de identificação;

– Curriculum vitae detalhado (com comprovativo de todas as competências indicadas, sempre que possível);

– Fotocópia do certificado de habilitações;

– Duas cartas de recomendação com data posterior a este edital em que se apreciem explicitamente, através de conhecimento direto, as competências do candidato expressas nos requisitos gerais de admissão e necessárias para desenvolver as atividades que constam do plano de trabalhos.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período 9h-12h / 14h-16h30min, na morada a seguir indicada, ou remetidas por correio para:

Rosa Paula Varela
Departamento de Educação e Psicologia