CIDTFF

Menu

  • Destaques
  • Eventos CIDTFF
  • Impacto Social e Media
  • Publicações
    • Artigos
    • Atos académicos
    • Livros e Capítulos
    • Revistas
    • Prémios
  • Concursos e Projetos
  • Agenda
14Fev

ATUALIDADE | Aqui, as salas de aula são na mata. Faça chuva ou faça sol

Posted by: CIDTFF Categories: Destaques Impacto Social e Media
No comments

581512Jornal Público apresenta o Projeto Limites Invisíveis, no qual participam as investigadoras do CIDTFF, Aida Figueiredo e Marlene Miguéis.

O projeto põe crianças do ensino pré-escolar a brincar e aprender na mata do Choupal, em Coimbra, quatro dias por semana, uma perspetiva de Educação ao ar livre.

ver mais

« 11 de fevereiro | Dia Internacional das Mulheres e das Meninas na Ciência
Artigo | Marcadores de formação para a Universidade de hoje e do próximo decénio: primeiros passos de um projeto de pesquisa »
  • facebook
  • Twitter
  • Google +1
  • Pinterest

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias

Arquivo

Páginas CIDTFF

Página Oficial
Flashnews
Facebook
Twitter
Youtube

Agenda completa

Agenda

Nota: Os conteúdos apresentados neste blog são da exclusiva responsabilidade dos autores, investigadores que forneceram a informação para os mesmos.

Este trabalho é financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020) e UIDP/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDP/00194/2020)

Páginas Web

A informação dos conteúdos apresentados neste blog é da responsabilidade dos autores.

>/p>

Este trabalho é financiado por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., no âmbito dos projetos UIDB/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDB/00194/2020) e UIDP/00194/2020 (https://doi.org/10.54499/UIDP/00194/2020)

Phonewear
  • twitter
  • Youtube
  • rss
↑