Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, volume 11, número 1, julho 2019. Entre os 16 artigos que a compõem, encontram-se 6 da coautoria de investigadores do CIDTFF.

O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por dezasseis artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Na secção Desenvolvimento Curricular e Didática apresentam-se nove artigos. As rubricas Avaliação em Educação e Tecnologias da Informação em Educação contam com dois trabalhos em cada, e a secção Supervisão é composta por três artigos.

Importa informar que, mais uma vez, foi recebido um elevado número de propostas, reafirmando-se a vitalidade e o interesse da Revista.

Informa-se que a Universidade de Aveiro, com o intuito de melhorar os seus serviços, tem uma nova plataforma para alojamento de todas as suas Revistas – http://proa.ua.pt – estando atualmente a trabalhar na migração de conteúdos da plataforma anterior para a nova plataforma. Enquanto este processo não estiver terminado é natural que exista instabilidade em ambas, sendo que se apela à compreensão de todos os leitores ou autores.

Qualquer questão, poderá ser comunicada para o email de-indagatio.didactica@ua.pt.