No próximo dia 16, terá lugar o evento de disseminação do projeto “Tecnological Innovation in Blended Learning” (TIBL, financiado pelo programa ERASMUS+).

O evento será dinamizado pelas investigadoras do CIDTFF, Maria João Loureiro (coordenadora local do projeto), Maria José Loureiro e Vânia Carlos, e terá lugar no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, sala 5.3.27. A sua organização conta com a colaboração do ccTICua e da empresa Ludomédia, e a investigadora Cecília Guerra (CIDTFF, DEP, UA) colaborou na conceção do Multiplier Event.

Para além da sessão de abertura, prevista para as 15h00, o programa do evento conta com três momentos: apresentação do projeto e dos seus produtos; atividades HandOn de exploração dos produtos do projeto (MOOC, Trainer’s Toolbox e Guia de Transferência); e avaliação e encerramento.

Os destinatários são docentes/formadores de escolas/cursos profissionais, de vários níveis de ensino, e formadores dos centros de formação de professores, principalmente da zona centro do país. Espera-se contar com 50 participantes, estando as inscrições ainda abertas.

Mais informações sobre o projeto estão disponíveis em https://www.tibl-project.eu/web/pt/ & https://www.facebook.com/pg/tiblproject/posts/

ver programa | inscrições