Para além dos 15 investigadores que integram a equipa do EduPARK, há também vários alunos que pretendem desenvolver os seus projetos de mestrado e de estágio no âmbito do EduPARK.
Salienta-se a participação de uma aluna estagiária da Universidade de São Paulo que está a desenvolver o seu estágio de Licenciatura em Ciências Exatas no âmbito do EduPARK, com uma bolsa de Empreendedorismo, a Mariana Souza; três alunos de Mestrado em Design que irão contribuir para o projeto na área de design, João Jesus, Carolina Alves e Gabriel Sousa; quatro alunas do Mestrado em Ensino do 1º CEB e de Matemática e Ciências Naturais do 2º CEB, Ana Rita Rodrigues, Márcia Carvalho, Ana Gonçalves e Rita Valente (com orientação de Teresa Neto e coorientação de Lúcia Pombo) e uma aluna do Mestrado em Educação e Formação Didática e Tecnologia Educativa – Ciências e Matemática, Priscilla Lassance (com orientação de Lúcia Pombo).
A equipa está a desenvolver guiões educativos, para vários níveis de ensino, para serem explorados no Parque Infante D. Pedro com recurso a uma aplicação para dispositivos móveis com realidade aumentada, para ser explorada por alunos, professores e público em geral. As primeiras experiências foram já realizadas com 3 turmas do Ensino Básico na Semana Aberta para a Ciência e a Tecnologia. A aplicação encontra-se em fase de melhoria em consonância com novos guiões e atividades desafiadoras.