Decorre no dia 20 de novembro, pelas 14h45, no Auditório Mestre Hélder Castanheira da Universidade de Aveiro, o evento de divulgação dos resultados do projeto EduPARK. O livro “Lessons learned” será oferecido aos participantes. Inscrições abertas em: http://bit.ly/2mdG1mm

O final do financiamento FEDER/FCT do projeto EduPARK é assinalado com o evento intitulado “Lessons Learned – EduPARK”, que terá lugar no dia 20 de novembro, às 14h45min, no Auditório Mestre Hélder Castanheira. Este evento visa apresentar à comunidade académica e educativa os principais resultados do projeto, em particular a versão final da app EduPARK, para Android, e o seu impacto ao nível dos públicos-alvo visados. As estratégias desenvolvidas para promover a sustentabilidade do projeto também serão apresentadas.

Neste evento será lançado ainda o livro “Lessons Learned” do projeto, um compêndio sobre o projeto que reúne informação sobre o seu desenvolvimento, equipa, produtos, principais resultados científicos e educativos, estratégias de sustentabilidade, entre outros. O livro será oferecido aos participantes do evento, que se dirige a investigadores e professores, de forma a aproximar a investigação às práticas letivas em diversos níveis de ensino.

ver mais