Nos dias 28 e 29 de novembro, a investigadora do CIDTFF, Nilza Costa, participou em duas provas de Doutoramento na Vytatus Magnus University (VMU), em Kaunas, na Lituânia.

No dia 28, esteve presente nas provas de Doutoramento de Giedrė Tamoliūnė, que defendeu com sucesso a sua tese intitulada “Researcher Identity Development in Doctoral Sudies”, sob sua co-orientação e de Margarita Tereseviciene, docente desta universidade.

Já no dia 29, a investigadora do CIDTFF integrou o júri das provas de Doutoramento de Justina Naujokaitiene, que defendeu o projeto “Using Information and Communication Technologies in Collaborative Learning. General Education Teachers’ Perspective”, desenvolvido sob orientação de Margarita Teresevičienė (VMU) e António Moreira Teixeira (Universidade Aberta e Universidade de Lisboa).

Nilza Costa nas provas de Giedrė Tamoliūnė