Foi com 18 valores que a Bióloga Luísa Gomes terminou o seu trabalho de Mestrado em Biologia Aplicada intitulado “Aprendizagem das Ciências Naturais com Recurso à Aplicação Móvel EduPARK num Jogo Interativo Outdoor”, sob orientação de Lúcia Pombo e Margarida M. Marques, a 16 de dezembro.

As provas públicas de defesa contaram com a Arguição da Investigadora do CIDTFF Alexandra Sá Pinto e Presidência de Adelaide Almeida.

Trata-se da oitava dissertação defendida no âmbito do projeto EduPARK. Este trabalho deu origem a um guião educativo dirigido a alunos de Ciências Naturais do 8.º ano de escolaridade, como já foi divulgado anteriormente (pode rever a notícia aqui), que se encontra integrado na aplicação EduPARK.