Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, volume 11, número 4, dezembro 2019. Entre os 17 artigos que a compõem, encontram-se 9 da (co)autoria de investigadores do CIDTFF:

Screening properties of the DMQ-R to assess alcohol involvement in university students | António Ramalho Mostardinha (CIDTFF) & Anabela Pereira (CIDTFF)

Inclusão escolar de uma criança com transtorno do espectro do autismo na educação infantil – contributos do sistema de acompanhamento das crianças | Carla Cilene Baptista da Silva, Andressa Fabri Ferreira & Gabriela Portugal (CIDTFF)

Mediation(s) in an on-line, multilingual teacher education environment | Maria Helena Araújo e Sá (CIDTFF), Maddalena de Carlo & Sílvia Melo-Pfeifer (CIDTFF)

As Atividades Profissionais Confiáveis como parte da Avaliação de Competências em Prática Clínica: uma revisão integrativa da literatura | Maria Dulce Gomes (CIDTFF) & Marília Rua (CIDTFF)

Provas de Aferição em Expressão e Educação Físico-Motora no 1º ciclo em Portugal – expectativas dos professores | Maria João Silva, Mariana Pereira, Rafaela Queirós, Samuel Ferreira & Rui Neves (CIDTFF)

Propostas didáticas de abordagem da ortografia no 1.º CEB: algumas tendências | Maria João Macário & Cristina Manuela Sá (CIDTFF)

Languages in the Avenida Lourenço Peixinho in Aveiro: educational potential to raise awarenes sof linguistic and cultural diversity | Sara Santos & Susana Pinto (CIDTFF)

Uma Exploração da Sequência de Padovan num curso de Licenciatura em Matemática | Renata Passos Machado Vieira, Francisco Regis Vieira Alves & Paula Maria Machado Cruz Catarino (CIDTFF)

“Separa que o Planeta Repara”: proposta de uma sequência didática sobre separação de resíduos sólidos | Juliana Correia & Cecília Guerra (CIDTFF)

O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por dezassete artigos distribuídos por quatro secções distintas: Supervisão, composta por quatro trabalhos; Tecnologias da Informação em Educação, com três artigos; Supervisão, com cinco; e Desenvolvimento Curricular e Didática, com cinco.

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