Os investigadores do CIDTFF, Jaime Ribeiro e Margarida Lucas, marcaram presença na 4ª e última reunião do Projeto Erasmus+ EN-Abilities, em Belgrado, entre os dias 23 e 24 de janeiro.

O objetivo da reunião foi finalizar os conteúdos para aprendizagem da Língua Inglesa (níveis A1, A2 e B1) a incluir no VLE e testar a sua utilização. Foram ainda revistos os guias pedagógicos para professores e definidos momentos para a realização de multiplier events.

Estiveram presentes representantes de todos os parceiros envolvidos no projeto.

O EN-Abilities procura desenvolver ferramentas que encorajem a aprendizagem autónoma de línguas por pessoas com necessidades educacionais especiais, em contextos formais e não formais, implementando um VLE e uma nova metodologia que se traduz em guias práticos para desenvolvedores TIC e de software, e de guias pedagógicos para professores.

Integram a equipa, em representação da Universidade de Aveiro, os investigadores do CIDTFF Jaime Ribeiro, Margarida Lucas e António Moreira.

Mais sobre o projeto em: http://en-abilities.eu/the-project/ | https://www.ua.pt/cidtff/page/22863 | https://www.facebook.com/enabilities/ | https://twitter.com/EnAbilities