No dia 5 de março de 2020, entre as 15h e as 18h, decorreu na sala 5.3.27 (auditório do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro), mais um seminário organizado pelo Laboratório de Investigação em Educação em Português (LEIP).

Nele foram apresentadas três comunicações:

– “Aspetos argumentativos em livros didáticos”, por André Luiz Gaspari Madureira (da Universidade do Estado da Baía, Brasil), no âmbito do seu estágio de pós-doutoramento orientado por Cristina Manuela Sá, investigadora do CIDTFF e coordenadora do LEIP;

– “Escolhas literárias em jogo: o que propõem manuais escolares no Brasil e em Portugal?”, por Clécio Bunzen Júnior (da Universidade Federal de Pernambuco, Brasil);

– e “Educação e formação continuada de professores em contexto migratório”, por Fátima Hartwig (IFB e CONARE, Brasil), no âmbito do seu doutoramento orientado por Maria Helena Ançã, investigadora do CIDTFF e cocoordenadora do LEIP.

ver mais