A investigadora do CIDTFF, Cecília Guerra, participou no workshop sobre “Responsible Research and Innovation (RRI)”, organizado pelo Institute for Biological Research “Siniša Stanković” da Universidade de Belgrado, no Center for the Promotion of Science, entre os dias 27 e 28 de fevereiro, 2020.

A formação integra-se na Ação COST EuroScitizen “Building on scientific literacy in evolution towards scientifically responsible Europeans”, tendo como finalidade formar ‘RRI embassadors” para integrar ações RRI nas tarefas dos vários grupos de trabalho.

Integram a equipa do EuroScitizen, os investigadores do CIDTFF Xana Sá Pinto (WG2), Vanessa Souza (WG3), António Pedro Costa, Susana Ambrósio e Cecília Guerra (WG5).

ver mais