underinvestigation_cartaz8 de março a 3 de maio | Auditório 5.2.22, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

Ao longo de várias semanas decorrerá mais um conjunto de palestras, no âmbito da 2º edição do Ciclo de Palestras Under Investigation em Psicologia&Educação@UA. O objetivo desta iniciativa é apresentar o trabalho de investigação realizado por docentes, alunos de pós-graduação e investigadores nos domínios da Psicologia e da Educação do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.

As palestras decorrem às quartas-feiras, entre as 14h e as 15h, na sala 5.2.22 e têm entrada livre, sendo que a primeira realiza-se já este dia 8 de março, subordinada ao tema “From older to younger: Intergenerational promotion of health behaviours in Portuguese families affected by familial amyloid polyneuropathy”, com dinamização de Carla Roma Oliveira, Álvaro Mendes e Liliana Sousa.

Under Investigation em Psicologia&Educação@UA é uma iniciativa dos docentes, investigadores e alunos do 3º ciclo de Psicologia e Educação da UA, em conjunto com o Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, tendo como organizadoras Josefa Pandeirada (Psicologia) e as bolseiras do CIDTFF Cecília Guerra, Margarida Lucas e Vânia Carlos (Educação).

ver mais