Encontra-se disponível o 2º volume da coleção “New Trends in Qualitative Research”, coordenado por Susana Oliveira e Sá, Fábio Freitas (CIDTFF), Paulo Castro, Mercedes González Sanmamed e António Pedro Costa (CIDTFF), que conta com vários capítulos da (co)autoria de investigadores do CIDTFF, que damos a conhecer:

Avaliação das aprendizagens: um estudo bibliométrico | Eduardo Amadeu Dutra Moresi, Isabel Pinho, Vilson Carlos Hartmann, Mário de Oliveira Braga Filho, Cláudia Pinho & António Pedro Costa (CIDTFF) | pp. 42-54

As narrativas visuais na educação: uma revisão sistemática de literatura | Marina Mota, Cristina Manuela Sá (CIDTFF) & Cecília Guerra (CIDTFF) | pp. 415-427

Investigação qualitativa e gestão de projeto: tecnologias para melhoria dos processos e dos resultados | Dayse Neri de Souza (CIDTFF), Francislê Neri de Souza (CIDTFF) & Isabel Alarcão (CIDTFF) | pp. 719-733

ver mais

– – – – –

Referências:

Oliveira e Sá, S., Freitas, F., Castro, P., Sanmamed, M. G., & Costa, A. P. (Eds.) (2020). Investigação Qualitativa em Educação: Avanços e Desafios. Ludomedia. https://doi.org/10.36367/ntqr.2.2020

Moresi, E. A. D., Pinho, I., Hartmann, V. C., Filho, M. O. B., Pinho, C., & Costa, A. P. (2020). Avaliação das aprendizagens: um estudo bibliométrico. Investigação Qualitativa em Educação: Avanços e Desafios (pp. 42-54). Ludomedia. https://doi.org/10.36367/ntqr.2.2020.42-54

Mota, M., Sá, C. M., & Guerra, C. (2020). As narrativas visuais na educação: uma revisão sistemática de literatura. Investigação Qualitativa em Educação: Avanços e Desafios (pp. 415-427). Ludomedia. https://doi.org/10.36367/ntqr.2.2020.415-427

Dayse Neri de Souza (CIDTFF), Francislê Neri de Souza (CIDTFF) & Isabel Alarcão (2020). Investigação qualitativa e gestão de projeto: tecnologias para melhoria dos processos e dos resultados. Investigação Qualitativa em Educação: Avanços e Desafios (pp. 719-733). Ludomedia. https://doi.org/10.36367/ntqr.2.2020.719-733