16 de outubro de 2020 | 10:00-11:00 e 14:30-16:00 | Online

A Universidade de Aveiro, enquanto universidade parceira no projeto LoCALL – LOcal Linguitic Landscapes for global language education in the school context, junta-se aos três dias de celebração do programa Erasmus+ (Erasmusdays2020) com a dinamização de um evento de promoção e disseminação do trabalho de investigação já desenvolvido pela equipa do projeto, da qual participam vários investigadores do CIDTFF.

O evento terá lugar no dia 16 de outubro de 2020 e contará com dois momentos.  Durante a manhã, a partir das 10h00, a coordenadora do projeto e investigadora do CIDTFF, Sílvia Melo-Pfeifer, apresentará o Projeto LoCALL através de uma visita guiada pelo website do projeto. Da parte da tarde, entre as 14h30 e as 16h00, professores de várias cidades europeias parceiras do projeto irão partilhar as suas experiências pedagógicas com a paisagem linguística urbana e revelar como estas experiências serviram como veículo promotor da consciência linguística e de uma educação intercultural.

programa

O evento será transmitido por live streaming através do Canal Youtube do projeto.