Já se encontra disponível a mais recente edição da revista online Indagatio Didactica, edição especial dedicada ao VII Seminário Ibero-Americano CTS (VII SIACTS), organizada online entre os dias 19 e 21 de novembro, 2020, e que conta com contributos de vários investigadores do CIDTFF que damos a conhecer:
Tabela Periódica, Mendeleev e educação CTS – o caso de uma exposição pública | Isabel P. Martins, Isabel Malaquias & João Oliveira | pp 57-72
Promover o Pensamento Crítico em Contextos CTS: Desenvolvimento de Propostas Didáticas para o Ensino Básico | Celina Tenreiro-Vieira & Rui Marques Vieira
A comissão organizadora e científica do evento foi integrada pelos investigadores do CIDTFF, Isabel P. Martins, Rui Marques Vieira e Fátima Paixão. Também participaram na comissão científica os investigadores J. Bernardino Lopes, Alcina Mendes, Ana V. Rodrigues, Patricia Sá e Celina Tenreiro-Vieira.
António Francisco Cachapuz, Isabel P. Martins, Fátima Paixão e Rui Marques Vieira participaram ainda como convidados e moderadores em conferências, mesas redondas e encontro.
– – – – –
Referências:
Martins, I.P., Malaquias, I., & Oliveira, J. (2020, novembro). Promover o Pensamento Crítico em Contextos CTS: Desenvolvimento de Propostas Didáticas para o Ensino Básico. Indagatio Didactica, 12 (4), 57-72. https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21673
Tenreiro-Vieira, C., & Vieira, R. M. (2020, novembro). Promover o Pensamento Crítico em Contextos CTS: Desenvolvimento de Propostas Didáticas para o Ensino Básico. Indagatio Didactica, 12 (4), 471-484. https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21823