Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 4 Bolsas de Investigação, na área das Ciências da Educação, no âmbito do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores – CIDTFF (projeto UIDB/00194/2020), do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro (UA), com o apoio financeiro proveniente da FCT/MCTES através de Fundos Nacionais (PIDDAC).

Cada bolsa terá à duração de 9 meses, com início previsto em setembro de 2021, sendo eventualmente renovável até atingir o limite máximo de 24 meses de contrato.

O concurso encontra-se aberto no período de 11 a 25 de maio de 2021, sendo apenas admitidas candidaturas dentro do prazo estabelecido.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de e-mail para cidtff@ua.pt, com o assunto “Candidatura a bolsa de investigação mestrado – CIDTFF”, contendo os seguintes documentos:

– Formulário de candidatura disponível em https://www.ua.pt/file/65684;
– Curriculum vitae;
– Plano de trabalho a desenvolver;
– Curriculum Vitae resumido do orientador e eventual(ais) coorientador(es)
– Declaração de concordância e parecer do orientador e eventual(ais) coorientador(es)
– Certificados de habilitação dos graus académicos detidos, especificando obrigatoriamente a classificação final;
– Registo de reconhecimento dos graus académicos atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras e registo da conversão da respetiva classificação final para a escala de classificação portuguesa;
– Carta de motivação do candidato.

ver detalhes

Podem candidatar-se cidadãos nacionais ou cidadãos de outros Estados membros da União Europeia, cidadãos de Estados terceiros, apátridas e cidadãos beneficiários do estatuto de refugiado político que estejam inscritos ou satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem num dos Mestrados ou Mestrados integrados oferecidos pela Universidade de Aveiro, com o objetivo de desenvolver atividades de investigação enquadradas na missão do CIDTFF conducentes à obtenção do grau académico de mestre.

ver edital completo