Na passada terça-feira, dia 1 de junho, o LabELing organizou a Cerimónia de Entrega de prémios no âmbito do Concurso Kamishibai Plurilingue Portugal, e revelou os vencedores desta 3ª edição “O mundo estava a mudar mais rapidamente do que o tinha imaginado”.

Conheça os vídeos dos premiados:

1.os PRÉMIOS

A formiguinha que queria casar
[Prémio 3 -6 anos] – Pelas crianças de Santa Casa da Misericórdia de Almada (Portugal)

Será a união a solução
[Prémio Ex Aequo 6-10 anos] – Pelas crianças EB1 Bom sucesso, Agrupamento de escolas de Mário Sacramento (Portugal)

O Mundo Mudou
[Prémio Ex Aequo 6-10 anos] – Pelos alunos de Escola Ciência Viva – Centro Integrado de Educação em Ciências, Vila Nova da Barquinha (Portugal)

Lica Bai Lica Fica
[Prémio 10 – 15 anos] – Pelos alunos de EB2/3 Prof. Pedro d’Orey da Cunha, Damaia (Portugal)

PRÉMIOS DE HONRA

Happiness das Cores
[Prémio de honra 3-6 anos] – Pelas crianças do Centro Educativo de Bem Estar Social de Alcanena (Portugal)

A Escola dos Amigos
[Prémio de honra 6-10 anos] – Pelos alunos da EB1 Areais,  Agrupamento de Escolas José Estêvão, Aveiro (Portugal )

O Grandioso Pato
[Prémio de honra 10-15 anos] – Pelos alunos da EB José Ferreira Pinto Basto, Agrupamento de escolas de Ílhavo (Portugal)

SOS
[Prémio de honra 10-15 anos]- Pelos alunos da Escola Básica 2/3 D. Pedro I – Agrupamento de Escolas de Cister, Alcobaça (Portugal)

O LabELing, o CIDTFF, e a coordenadora nacional do concurso, Rosa Maria Faneca,  felicitam todas as crianças, professores e profissionais de educação, escolas e instituições envolvidos na elaboração dos kamishibais vencedores.