2 de fevereiro, 2022 | Online

Decorrerá no próximo dia 2 de fevereiro de 2022 de manhã (10h00 – 13h00) uma sessão online sobre o tema “Educar para a Cidadania Digital no Ensino e Aprendizagem da Língua Estrangeira”.

A sessão surge no âmbito do projeto Erasmus+ DiCE.Lang – Digital Citizenship Education and Foreign Language Learning, sendo dinamizada pela Universidade de Aveiro em parceria com 4 universidades europeias (Universität München, Alemanha; University of Limerick, Irlanda; University of Latvia, Letónia; Siena Italian Studies, Itália).

A sessão incluirá uma apresentação do projeto e uma introdução ao conceito de cidadania digital com dois oradores convidados:
Vítor Tomé | Digital Citizenship Education: from theory to action
Christian Ollivier | Promoting the development of citizens as user s of languages and digital technology in language education

O link de acesso está disponível para todos os interessados: https://lmu-munich.zoom.us/j/95066276976?pwd=cWU1ekVmb1ZTdFh5MUNWSURjSnNGUT09