Já se encontra disponível a segunda edição de 2022 da revista online “Internet Latent Corpus Journal” (ICJL), dedicada ao tema “Jogos digitais e educação: uma mistura explosiva”, que conta com 8 artigos, entre eles 2 da (co)autoria de investigadores do CIDTFF:
The Gamification to improve learners’ learning in Higher Education | Paul Joseph Lawrance, António Moreira (CIDTFF) & Carlos Santos
A (in)existência do pensamento crítico em diários de bordo: Uma análise categorial no contexto de investigação qualitativa | Carolina Lourenço Simões (CIDTFF), Pedro Valente (CIDTFF), Ricardo Torres (CIDTFF) & Sara Santos (CIDTFF).
A ICJL é uma publicação multidisciplinar ligada ao Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) em parceria com o Mestrado Profissional em Educação do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), que aceita publicações teóricas e empíricas, produzidas por estudantes, professores e outros profissionais ibero-americanos e internacionais, artigos cujo corpus de dados estejam na internet como fonte de análise em diversas áreas de conhecimento, nomeadamente, educação, ensino de ciências, ciências sociais, ciências humanas, tecnologias, comunicação, entre outras.
– – – – –
Referências:
Lawrance, P. J., Moreira, A., & Santos, C. (2022) The Gamification to improve learners’ learning in Higher Education. Internet Latent Corpus Journal, 11 (2). https://doi.org/10.34624/ilcj.v11i2.24937
Simões, C., Valente, P., Torres, R., & Santos, S. (2022). A (in)existência do pensamento crítico em diários de bordo: Uma análise categorial no contexto de investigação qualitativa. Internet Latent Corpus, 11(2), 50-65. https://doi.org/10.34624/ilcj.v11i2.25321