No dia 1 de julho de 2022, terá lugar na Université Paris 8 o Evento de Disseminação do projeto “KAMILALA: a creative project for social inclusion open to languages and cultures”, subordinado ao tema “Les Kamishibaï plurilingues en contexte éducatif : retours, enjeux et perspectives”.

Num programa que inclui várias mesas redondas e conferências, será feita a divulgação do trabalho realizado no âmbito do projecto Erasmus+ que reuniu várias equipas europeias: a região do Vale de Aosta, o Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, o Departamento de Língua e Literatura Francesa da Universidade de Salónica, o Departamento de Ciências da Educação da Universidade de Paris 8 e a associação francesa Dulala, coordenadora do projecto.

Evento gratuito com inscrições obrigatórias.