Na semana passada a equipa do projeto FairFood falou sobre o projeto e onde seria possível conhecer mais sobre o mesmo. E deixou um desafio: O que o cativou no projeto FairFood? Porquê?

E, neste caso não é possível encontrar uma resposta única. Mas destacam-se algumas palavras significativas, como originalidade, muito interesse, levar conhecimento sobre património, um projeto completo, difusão das tradições de um povo, ou projeto que entusiasma.

A equipa agradece a todos os que enviaram mensagens.

Para hoje, o tema é: Convite FairFood – SAVE THE DATE – 9 junho.

No dia 9 de junho, ou seja, já para a próxima semana, o FairFood terá um (grande) evento multiplicador do projeto, realizado no edifício da Reitoria da Universidade de Aveiro. O evento começas pelas 9 horas e estende-se até às 18 horas. Há palestras, debates, uma feira de sabores e sentires, convidados variados. Há chefs (muito) conhecidos e produtores locais inspiradores. Há bloguers e associações. Há música e festa. Há conhecimento, partilha e vida nesta nossa Universidade. E o CIDTFF está todo convidado.

Desafio para esta semana

Hoje não há uma questão, mas um convite: Esteja presente no dia 9 de junho para assistir a um evento que a equipa preparou para ser memorável, sobre o projeto FairFood.

Desta vez, não esperam respostas, mas que passem por lá e deixem-se cativar. Ficam à sua espera!

Por hoje, deixamos-vos com o nosso agradecimento por nos terem ouvido, lido, seguido durante este último mês. Mas se esta rúbrica é o Projeto do Mês, porque não continuar a seguir o projeto FairFood?  É o que vamos ver no próximo dia 9 de junho.

Margarida Pinheiro (projeto FairFood)

Project Ref: 2020-1-ES01-KA202-082178
Este projeto foi financiado com o apoio da Comissão Europeia. Esta publicação reflete apenas as opiniões do autor e a Comissão não pode ser responsabilizada por qualquer uso que possa ser feito das informações nela contidas.