Encontram-se abertas, até 5 de dezembro de 2022, as candidaturas ao concurso para a atribuição de 3 Bolsas de Iniciação à Investigação (BII) no âmbito da edição 2022/2023 do Programa de Iniciação Científica de jovens estudantes em Educação (PIC-Edu), promovido pelo Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), do Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da Universidade de Aveiro (UA).

São destinatários estudantes inscritos numa das licenciaturas, mestrados integrados ou mestrados na área da Educação/Ensino oferecidos pelo DEP/UA que pretendam obter formação científica inicial integrada num dos 16 projetos de investigação de acolhimento oferecidos no âmbito da edição 2022/2023 do PIC-Edu. Serão apenas admitidas candidaturas submetidas dentro do prazo estabelecido e formalizadas de acordo com o previsto no ponto 12 do edital.

Para mais informações, por favor consultar o edital publicado no EURAXESS.