Margarida Rodrigues, professora do 1.º Ciclo do ensino básico na escola básica de Recarei, foi entrevistada no programa Ambiente 20/30 do Novum Canal para disseminar o trabalho que faz com os seus alunos e a comunidade educativa no âmbito de projetos de sustentabilidade e conservação.

No decorrer da entrevista a professora divulga e apresenta as atividades educativas que co-construiu e implementou a partir da obra “Cem sementes que voaram”, de Isabel Minhós Martins, no âmbito da parceria estabelecida entre o projeto BiblioLab (projeto do passado mês de dezembro), o Agrupamento de Escolas de Sobreira e o Parque das Serras do Porto.

Para conhecer melhor o trabalho desenvolvido por esta docente no âmbito deste projeto que pertence ao CIDTFF, UA, assista à entrevista completa aqui.

ver mais