14 janeiro, 2023 | 9h30 – 17h30 (Portugal) | Auditório CCCI, Departamento de Comunicação e Arte (DeCA), Universidade de Aveiro

No próximo dia 14 de janeiro de 2023, terá lugar no Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da Universidade de Aveiro (UA), o 1.º Seminário em “Tópicos Emergentes em Multimédia em Educação”, um evento organizado no âmbito do Programa Doutoral em Multimédia em Educação, que poderá ser acompanhado presencialmente ou por streaming.

Subordinado ao tema “Inovação Pedagógica com Tecnologia”, terá como oradora convidada Ana V. Rodrigues, professora auxiliar do Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da UA, e investigadora do CIDTFF.

Ao longo do dia, os participantes terão a oportunidade de assistir a comunicações proferidas pelos alunos do 1.º ano da Unidade Curricular (UC) “Tópicos Emergentes em Multimédia em Educação”, inseridas em 3 painéis temáticos (“Desenvolvimento profissional em ambientes inovadores”, “Abordagens em ambientes híbridos de aprendizagem”, e “Tecnologia como ferramenta pedagógica”), moderados pelos professores da UC.

Este evento é acreditado como curso de formação de curta duração (seis horas), com direito a certificado de participação.

É um evento de participação gratuita, mas com inscrição obrigatória.

O programa detalhado do evento encontra-se disponível aqui.

evento no facebook