As V Jornadas do LEduC / Jardim da Ciência, subordinadas ao tema “Investigação Interdisciplinar em Educação em Ciências”, realizam-se no próximo dia 17 de maio de 2023, em formato híbrido, no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro e via Zoom.

O programa conta com:

14h30min | Abertura pelo Coordenador do LEduC/JC

– 14h35min | Conferência de abertura e debate “Educação científica crítica e reflexiva: contribuições e desafios no processo de construção e implementação de uma ferramenta avaliativa”, por Denise Freitas e Mariana dos Santos da UFSCar-Brasil

15h25min | Espaço dedicado a Comunicações orais (10 minutos de apresentação e 5 de debate) sobre trabalhos de investigação de membros do LEduC, colaboradores e doutorando/as que orientem.

17h20min | Conferência de Encerramento e debate “A trajetória do Jardim da Ciência no contexto do programático Smart Knowledge Garden”, por Valentina Piacentini, Suliane Porto e Rui M. Vieira, do CIDTFF, DEP, Universidade de Aveiro

Este evento está aberto a todos os interessados, e especialmente aos membros do CIDTFF. Convidamos a consultar o programa completo, que inclui resumos das comunicações orais.

ver mais | programa