5 de julho de 2017 | Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

No dia 5 de julho, no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, realizar-se-á o I FÓRUM CIDTFF, um evento interno organizado pelo Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), aberto a todos os seus investigadores.

Os principais objetivos do FÓRUM são divulgar internamente a investigação realizada no Centro e criar oportunidades de discussão e troca de conhecimento entre os seus investigadores. O programa, focar-se-á na apresentação de posters digitais relativos à investigação em curso, havendo também lugar para sessões de discussão. A sessão de encerramento contará com a presença já confirmada de Michael Byram (Durham University, UK), Consultor Externo do CIDTFF.

ver programa

ver livro de posters