Encontram-se abertas, até 13 de fevereiro de 2024, as candidaturas ao concurso para a atribuição de 1 bolsa de investigação para estudante de doutoramento (BI) no âmbito do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), do Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da Universidade de Aveiro (UA).

São destinatários estudantes inscritos, ou que satisfaçam as condições para se inscreverem, no Programa Doutoral em Educação da Universidade de Aveiro (UA).

Área Científica: Ciências da Educação

O trabalho a desenvolver enquadra-se nos Projetos Programáticos do CIDTFF – Smart Knowledge Garden (SKG) e Open Educational Smart Campus (OESC) – e tem em vista o apoio ao Investigador Responsável dos projetos e à equipa nas tarefas indicadas no edital.