O Projeto Limites Invisíveis: Educação em ambiente outdoor celebrou, no passado dia 12 de julho, um acordo com Águas do Centro Litoral (AdCL) que, no âmbito da política de responsabilidade social da empresa, se associou a este projeto pioneiro, que promove uma oferta complementar à educação formal a crianças do pré-escolar e 1º Ciclo, em ambiente natureza no Choupal, em Coimbra.

Limites Invisíveis resulta de uma parceria entre a Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC-IPC), o Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da Universidade de Aveiro e o Centro de Apoio Social de Pais e Amigos da Escola (CASPAE).

Da equipa fazem parte as investigadoras do CIDTFF, Aida Figueiredo e Marlene Miguéis.

ver mais: notícia 01 | notícia 02 | notícia 03