Arild Michel Bakken, Patrick Burke, Johannes Steinrücke, Bente R. Walgermo, Maryam Amir Haeri, Madalena Teixeira (CIDTFF), Yolanda Álvarez Amigo & Erik Roelofs | In J. D. DeHart, S. Abas, R. A. Mora & D. G. Pyle (eds.), Reimagining Literacy in the Age of AI: Theory and Practice
Já se encontra disponível o livro “Reimagining Literacy in the Age of AI: Theory and Practice”, que integra vários capítulos no âmbito do projeto Erasmus+ AILIT – AI Literacy Network in Primary Education, incluindo um capítulo da coautoria de uma investigadora do CIDTFF.
O capítulo 6 “Cultivating Global Writers: The Role of AI in Creating Authentic Writing Situations for Young Learners”, da autoria de Arild Michel Bakken, Patrick Burke, Johannes Steinrücke, Bente R. Walgermo, Maryam Amir Haeri, Madalena Teixeira (CIDTFF), Yolanda Álvarez Amigo, e Erik Roelofs, foi já disponibilizado pelo primeiro autor no Research Gate.
A versão física estará disponível para pré-encomendas a partir 27 de março e disponível a partir de 17 de abril de 2025.
– – – – –
Referência:
Bakken, A. M., Burke, P., Steinrücke, J., Walgermo, B. R., Haeri, M. A., Teixeira, M., Amigo, Y. A., & Roelofs, E., (2025). Cultivating Global Writers: The Role of AI in Creating Authentic Writing Situations for Young Learners. In J. D. DeHart, S. Abas, R. A. Mora & D. G. Pyle (eds.), Reimagining Literacy in the Age of AI: Theory and Practice. https://doi.org/10.1201/9781003510635