Decorreu, a 20 de novembro, no Auditório da ESEC (Escola Superior de Educação de Coimbra), o Seminário “Sexualidade, Género e Educação”.
Organizado por Filomena Teixeira (colaboradora do CIDTFF e Professora Coordenadora da ESEC), o evento contou com duas palestras, uma das quais pelo estudante do Programa Doutoral em Educação do DEP/UA e membro do CIDTFF, Marcus Pereira Junior, intitulada “Género e sexualidade na escola: dupla finalidade”.
A palestra “Masculinidades e cibercultura” foi proferida por Maurício Lopes, estudante de doutoramento da FURG – Universidade Federal do Rio Grande (Brasil), atualmente em período sanduíche na Universidade de Aveiro, com orientação das investigadoras do CIDTFF Ana V. Rodrigues e Filomena Teixeira.






Fotografias partilhadas por Marcus Junior.



