O trabalho intitula-se “EduPARK app: a evolução de uma aplicação móvel para aprendizagem em contexto outdoor” da autoria de Luís Afonso, Mariana Castro, Paulo Dias, Joaquim Madeira, Margarida Marques e Lúcia Pombo e foi apresentado no 9º INForum, sob a forma de poster.

Os posters estão afixados durante os dias 12 e 13, havendo duas sessões para os autores os apresentarem. Desta forma, o trabalho está disponível para visualização pelos muitos visitantes do TechDays.

O 9º INForum é organizado pela Universidade de Aveiro (UA), Instituto de Engenharia Electrónica e Telemática de Aveiro (IEETA) e Instituto de Telecomunicações (IT), e decorre nos dias 12 e 13 de outubro de 2017 no Pavilhão de Exposições de Aveiro, conjuntamente com o TechDays 2017.

No site do InForum lê-se: “Reunindo a comunidade nacional, o INForum é um local privilegiado para a divulgação, discussão e reconhecimento de trabalhos científicos e avanços tecnológicos em Informática. O INForum oferece assim um palco especializado para promover, por um lado, o intercâmbio de conhecimento e experiência entre a academia e a indústria e, por outro lado, a estreia de jovens investigadores que procuram a divulgação, a crítica construtiva e o encorajamento ao seu trabalho”.