Araújo, W. J., Bettencourt, T. & Segundo, S. J. S. (Orgs.) (2017). Anais do Encontro de Bibliotecas Virtuais. Ocorrido em Second Life (SL) na Biblioteca Virtual Paul Otlet, do Dep. de Ciência da Informação, da Universidade Federal da Paraíba, e na ilha da Universidade de Aveiro em SL – a second.ua, 28 e 29 de setembro de 2017

Teresa Bettencourt, investigadora do CIDTFF, participou com Wagner Junqueira de Araújo e Sanderli José da Silva Segundo na organização dos Anais do Encontro de Bibliotecas Virtuais, que se realizaram nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, no Second Life (SL), na ilha da  Biblioteca Virtual Paul Otlet, do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba, e na ilha da Universidade de Aveiro em Second Life.