26 janeiro, 10h-18h | Escola Artística Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro

A formação gratuita tem como formadora principal a investigadora do CIDTFF, Paula Santos, e é organizada por Davys Espíndola Moreno, aluno do programa doutoral em educação, ramo diversidade e educação especial, no âmbito do seu projeto doutoral “Inclusão de crianças com necessidades especiais no ensino artístico especializado: da investigação a ação”.

Davys Espíndola Moreno tem orientação científica dos professores Paula Santos (CIDTFF, Departamento de Educação e Psicologia), Oksana Tymoshchuk (DigiMedia, Universidade de Aveiro) e Carlos Marques (Diretor do Conservatório de Música de Aveiro).

Além do doutorando são também colaboradoras nesta formação Catarina Iglesias e Ana Maia (Centro de Recursos TIC para Educação Especial) e Elisabete Ribeiro (Escola de referência em Deficiência Visual).

O curso é aberto a todos os interessados, com inscrições obrigatórias através do link: https://goo.gl/forms/mo1OiZRyXO7ynWSw2

folheto | ver mais