Acabou de ser editado o último produto do Projeto Educa&Care, o livro  intitulado “Formação no Ensino Superior de Profissionais de Saúde para Capacitação de Cuidadores Informais de Idosos Dependentes – Exemplos de Boas práticas desenvolvidas pelo Projeto Educa&Care”, com a coordenação de Nilza Costa (CIDTFF) e Wilson Abreu (Escola Superior de Enfermagem do Porto),  e um capítulo da co-autoria da investigadora do CIDTFF, Marília Rua.

O Projeto Educa&Care foi financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian,  envolveu das Instituições (Universidade de Aveiro e Escola Superior de Enfermagem do Porto ), coordenado pela investigadora do CIDTFF Nilza Costa e que contou com participação de mais três investigadoras do centro (Anabela Pereira, Dayse Nery de Souza e Marília Rua).

Referência da obra:

Costa, N. e Abreu, W. (2017). Formação no Ensino Superior de Profissionais de Saúde para Capacitação de Cuidadores Informais de Idosos Dependentes – Exemplos de Boas práticas desenvolvidas pelo Projeto Educa&Care. Universidade de Aveiro, Aveiro: UA Editora (ISBN: 978-972-789-531-1)