Ana V. Rodrigues, investigadora do CIDTFF e professora no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, marcou presença na “7th International Conference New Perspectives in Science Education”, onde apresentou uma comunicação oral e artigo subordinados ao tema “Training Impact upon Teachers Field Trips Projects – A Preliminary Evaluation”. 

O artigo apresentado Conferência que teve lugar nos dias 22 e 23 de março, em Florença, Itália, é da autoria dos investigadores do CIDTFF Vanessa Souza, Ana V. Rodrigues, Vitor Bonifácio & Patrícia João.

No evento participou também a bolseira de doutoramento e investigadora do CIDTFF, Evelyn Santos, com um artigo subordinado ao tema “Inclusion of Students with Special Educational Needs: the Case of a Portuguese Public University”, com co-autoria de Paula Vagos (Universidade Portucalense), Dayse Neri de Souza (CIDTFF e Centro Universitário Adventista de São Paulo), Isabel Ramos, Lisneti Castro (CIDTFF) e Roselane Lomeo.

ver abstract

ver artigo