8 – 9 junho, 2018 | Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco (ESE IPCB)

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco e a Associação Portuguesa de Educação em Ciências organizam o I Encontro “Supervisão e Avaliação na Vida das Escolas” e o II Seminário Internacional de Educação em Ciências. Das comissões organizadora e científica dos eventos fazem parte vários investigadores do Centro, e primeiro contará com uma conferência de abertura proferida pela investigadora do CIDTFF, Isabel Alarcão.

O evento conjunto tem como finalidade criar oportunidades de diálogo produtivo e construtivo entre todos os participantes sobre as temáticas dos Encontros, dado que o segundo dia é comum aos dois, apresentando e confrontando estudos e experiências diversificadas.

Da comissão organizadora fazem parte as investigadoras do CIDTFF, Fátima Paixão (coordenadora) e Fátima Jorge, do Instituto Politécnico de Castelo Branco. As Comissões Científicas dos dois eventos, ainda em constituição, integram vários membros do CIDTFF.

Submissão de propostas até 29 abril, 2018