20 de abril, 14h00 | sala 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

Mário Pereira, Psicólogo na Associação de Solidariedade Social de Lafões (ASSOL), tratará o tema “Apoios Centrados nas Pessoas”, na sessão inicial do ciclo “Espaços de Diálogo para a Inclusão”, a ter lugar no dia 20 de abril, pelas 14h, no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.

Um dos pioneiros e principais intervenientes em Portugal na integração e inclusão de crianças, jovens e adultos com necessidades especiais na escola, no trabalho e na comunidade, é autor de numerosas obras de referência na área da Inclusão, destacando-se a recente publicação “Pertencer e Participar para Aprender”.

ver cartaz