27 de setembro, 2018 | Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro
Inovações Educacionais no Ensino Superior é o tema do Seminário Internacional organizado pelo CIDTFF, que se destina a investigadores em educação, professores do ensino superior e decisores políticos das áreas da investigação e educação, em particular no ensino superior.
A primeira fase de inscrições encontra-se aberta até 5 de setembro, no valor de 30 euros, valor que sofre um agravamento a partir de 20 de setembro (60 euros). Os estudantes de doutoramento inscritos em instituições de ensino superior português estão isentos do pagamento da taxa de inscrição, perante apresentação de comprovativo.
Os interessados em apresentar um póster, devem submeter a sua proposta até 31 de agosto.
Os participantes com propostas de pósteres aceites terão acesso a uma sessão de formação ‘COMUNICAR CIÊNCIA EM PÚBLICO – Quando a audiência diz “uau”’, a ter lugar no dia 18 de setembro, entre as 09h00 e as 17h00.