27 de junho de 2019 | 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

Terão lugar, no dia 27 de junho, no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, as III Jornadas do LEduC / Jardim da Ciência, subordinadas ao tema “Investigação em Educação em Ciências”.

O evento organizado pelos investigadores do CIDTFF, Rui Marques Vieira e Ana V. Rodrigues, respetivamente coordenadores do Laboratório Aberto de Educação em Ciências (LEduC) e Jardim da Ciência, conta com 2 conferências, de abertura e encerramento, e um momento dedicado à apresentação de 6 comunicações orais (de 10 minutos) de projetos de doutoramento em curso, ou doutoramentos e mestrados concluídos em Educação em Ciências da UA/CIDTFF.

Todos os interessados em integrar o momento de apresentação de comunicações orais, deverão enviar os seus resumos até dia 7 de junho por e-mail para rvieira@ua.pt e arodrigues@ua.pt.

A seleção das comunicações orais será realizada com base no resumo enviado e tendo em conta a qualidade, inovação e relevância para a área da Educação em Ciências; conformidade com a estrutura dos resumos indicada; clareza e rigor do texto do resumo.