4 abril, 9h30 – 12h30 | Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

No dia 4 de abril de 2019, entre as 9h30 e as 12h30, no Departamento de Educação e Psicologia, realizou-se a Oficina Métodos Mistos: uma abordagem com vista à complementaridade, criatividade, inovação e interpretação de complexidades, dinamizada pelas investigadoras Rosana Patané (Universidade de Aveiro) e Lília Forte (Universidade de Ottawa).

Organizada pelo NIB – Núcleo de Investigadores Bolseiros do CIDTFF, vai ao encontro das necessidades de formação manifestadas pelos Investigadores Bolseiros aquando de um levantamento feito pelo NIB e insere-se no Plano de Formação Interno.

Esta Oficina, em que participaram Investigadoras Bolseiras a realizar doutoramento e Investigadoras recém-contratadas, revelou-se um espaço de partilha de saberes teóricos sobre os Métodos Mistos, mas essencialmente de partilha e de reflexão conjunta em torno das decisões, dificuldades e dilemas encarados por quem faz investigação em Educação.

Rosana Patané é mestre em Ciências da Educação, pela Universidade de Coimbra, e doutoranda do Programa Doutoral em Educação, da Universidade de Aveiro. Lília Forte é Mestre em Ciências da Educação, pela Universidade de Coimbra, e Doutorada em Educação, pela Universidade de Ottawa, Canadá.