16 julho, 2019 | Auditório 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

Carlos Alexandre Molina Noccioli, Professor do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais – Brasil, que se encontra a fazer um estágio de pós-graduação na Universidade de Aveiro (UA) sob orientação da investigadora do CIDTFF, Isabel Malaquias, dinamizará o seminário “Os pólos de dissenso na divulgação científica em torno da correlação entre Zika e microcefalia”.

A sessão decorrerá no dia 16 de julho, entre as 11h30 e as 12h30, no auditório 5.3.27 do Departamento de Educação e Psicologia da UA.

Resumo disponibilizado:
Análise dos discursos de autoridades apresentados pela mídia online brasileira na divulgação do conhecimento científico, durante o período de Estado de Emergência em Saúde Pública, relacionado à possível correlação entre o vírus da zika e casos de microcefalia no Brasil.