Encontra-se aberto até 2 de agosto, o concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação de Mestre no âmbito de trabalhos a desenvolver na área da “Educação para a Segurança e Saúde Ocupacional” no Departamento de Educação e Psicologia.

A bolsa, com duração de 10 meses, eventualmente renovável, e com início previsto em 1 de outubro, terá por finalidade a produção e integração de conteúdos didáticos a utilizar num “Booklet for students” na área da “Educação para a Segurança e Saúde Ocupacional”.

Os objetivos a atingir pelo bolseiro consistem na elaboração de um documento que integre os temas sobre a prevenção de riscos para serem abordados com alunos do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário incluindo a respetiva produção digital.

O trabalho será desenvolvido no Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro, sob orientação científica dos Professores Rui Neves e Rui Vieira (investigadores do CIDTFF).

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio do Formulário de candidatura, disponível no sítio da Área de Recursos Humanos, em http://www.ua.pt/drh, em Bolseiros/Modelo de Candidatura acompanhada dos seguintes documentos:

– Curriculum vitae, datado e assinado;
– Fotocópia do cartão de identificação de cidadão ou bilhete de identidade ou passaporte;
– Documento comprovativo do grau académico;
– Outros elementos relevantes.

No caso do candidato não conseguir obter o documento oficial comprovativo das habilitações académicas até ao termo do prazo de candidatura, pode substituí-lo por uma declaração da sua responsabilidade, relativamente ao respetivo conteúdo, mantendo-se a obrigação de o entregar até à data da assinatura do contrato.

Deverão ser enviadas, preferencialmente, por correio eletrónico para rneves@ua.pt ou por correio registado para:

Prof. Doutor Rui Neves
Departamento de Educação e Psicologia