27 setembro, 2019 | 17H00 | Auditório 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

Divulga-se a primeira sessão do Ciclo de Conferências do Programa Doutoral em Educação, subordinada ao tema “A investigação em educação: percursos e desafios”, que será dinamizada pela investigadora do CIDTFF, Nilza Costa.

Nilza Costa é Professora Catedrática aposentada da Universidade de Aveiro, onde foi docente de 1981 a 2019, e é membro do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), desde a sua fundação (1994). É doutorada em Educação/Ensino da Física (1987; Universidade de Londres, UK). Tem coordenado projetos ­financiados e é autora/co-autora de várias publicações científi­cas a nível nacional e internacional, em particular no contexto dos Países da CPLP. Os seus principais interesses de investigação situam-se nas áreas da Avaliação, Cooperação Internacional e Formação de Professores.

As sessões do Ciclo de Conferências do Programa Doutoral em Educação encontram-se abertas a todos os interessados.