Estão abertas as candidaturas ao PIC-Edu, o Programa de Iniciação Científica para jovens estudantes na área da Educação da Universidade de Aveiro (UA).

Podem candidatar-se os estudantes inscritos na Licenciatura em Educação Básica ou num dos 9 mestrados na área de Ensino e/ou Educação oferecidos pelo Departamento de Educação e Psicologia da UA que desejem integrar pelo menos um dos 11 projetos de acolhimento que constam do programa.

As candidaturas decorrem até ao dia 15 de novembro, através da submissão do formulário de candidatura e do envio, por correio eletrónico, para cidtff@ua.pt, dos seguintes documentos:

1. Curriculum vitae;
  2. Histórico de notas das unidades curriculares concluídas (print PDF do link ‘Histórico de notas’ no PACO).

Para saber mais informações, ver o aviso de abertura do programa.