Nos dias 27 e 28 de novembro foi realizada a primeira missão de recolha de dados no âmbito do projeto “Fatores e dinâmicas envolvidas no sucesso dos cursos de mestrado “Relações Internacionais” e “Estudo de Paz e de Guerra” do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Autónoma de Lisboa (2015-2018).

Carla Ferreira e Betina Lopes, membros do Lab_Sua deslocaram-se à Universidade Autónoma de Lisboa para realizar observações do tipo não participante de algumas aulas e realizar entrevistas individuais a diferentes atores associados ao objeto de estudo.

O projeto enquadra-se no protocolo de cooperação assinado entre o CIDTFF e o OBERVARE e prevê a realização de pelo menos mais duas missões. A próxima missão será nos dias 18 e 19 de Dezembro 2019. Para além de Carla Ferreira e Betina Lopes, fazem parte da equipa Nilza Costa (CIDTFF) e Ricardo Sousa (OBSERVARE).

A equipa agradece publicamente o apoio financeiro das missões à Universidade Autónoma de Lisboa.