Vânia Carlos, investigadora do CIDTFF, participou no Kick-off meeting do projeto Erasmus+ “LTSHE – Learning and Teaching Spaces in Higher Education”, que teve lugar em Birmingham nos dias 23 e 24 de janeiro, liderado pela Birmingham City University (BCU) e onde estiveram representados parceiros de 6 países diferentes.

Estiveram também presentes na reunião, em representação da Universidade de Aveiro, a coordenadora da equipa da UA, Maria João Pires da Rosa (DEGEIT), Alexandra Queirós (Vice-Reitora), Sandra Soares (Pró-Reitora) e Sofia Bruckman.

O projeto visa desenvolver um conjunto de princípios de design que as instituições possam ter como referência para o desenvolvimento de novos espaços de aprendizagem. Foram dias de trabalho produtivo e de muita inspiração para o que a UA se propõe fazer a médio prazo.

A UA irá acolher em outubro de 2020 a segunda reunião do referido projeto.