Ana Balula, investigadora do CIDTFF e docente da ESTGA-UA, participou no passado dia 29 de maio, 2020, como arguente da Tese de Doutoramento de Eglė Selevičienė, subordinada ao tema “Effectiveness and Acceptance of Web 2.0 Technologies in the Studies of English For Specific Purposes in Higher Education”.

Este trabalho na área das Ciência da Educação teve como objetivo “alargar o conjunto de conhecimentos existentes sobre o significado das tecnologias Web 2.0 no ensino superior (incluindo a esfera do Inglês para Fins Específicos (ESP)), o seu papel no apoio à melhoria dos resultados de aprendizagem dos alunos do ESP e os fatores que influenciam a aceitação destas tecnologias utilizadas nas salas de aula do ESP no ensino superior” (tradução livre).

Eglė Selevičienė foi orientada por Nijolė Burkšaitienė e Jolita Šliogerienė (Mykolas Romeris University), e fizeram parte do júri Irena Žemaitaitytė (presidente), Ana Balula (CIDTFF & ESTGA-UA), Tomas Butvilas (Mykolas Romeris University), Roma Kriaučiūnienė (Vilnius Unisersity) e Margarita Teresevičienė (Vytautas Magnus University).