6 outubro, 2020 | 11h30 – 12h00 | Zoom

No dia 6 de novembro de 2020, entre as 11h30 e as 12h00, vai decorrer a apresentação da obra intitulada “A Supervisão no campo educativo”, da autoria da investigadora do CIDTFF, Isabel Alarcão, no âmbito do Supervisão 2020, o II Congresso Nacional e I Internacional de Supervisão: Políticas e Práticas.

Esta obra, que foi publicada recentemente como o nº 8 da Coleção Educação e Formação – Cadernos Didáticos, do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), congrega textos inéditos sobre diversos temas relacionados com a área científica da Supervisão.

Será apresentada por Maria de Fátima Paixão, Professora Coordenadora para a área de Supervisão e Didática das Ciências da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco e membro integrado do CIDTFF.

Na sessão participarão ainda autora da obra, e a investigadora do CIDTFF, Cristina Manuela Sá, coordenadora da coleção em que esta se insere.

A apresentação poderá ser acompanhada pelo zoom em: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88267172386 | Password: 650585