Candidaturas decorrem entre 25 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021.

Encontra-se aberto, de 25 de janeiro a 5 de fevereiro, 2021, concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação Pós-Doutoral no âmbito do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores – CIDTFF.

A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em abril de 2021, eventualmente renovável por um ano, mediante avaliação positiva do desempenho do bolseiro, a assegurar pelo(s) respetivo(s) supervisor(es) e pelo Júri do concurso, e confirmada disponibilidade orçamental.

Podem candidatar-se cidadãos nacionais ou cidadãos de outros Estados membros da União Europeia, cidadãos de Estados terceiros, apátridas e cidadãos beneficiários do estatuto de refugiado político que tenham obtido, nos 3 anos anteriores à data da submissão da candidatura, grau de Doutor em Educação ou áreas afins.

São elegíveis os candidatos que cumpram o disposto na alínea b) do n.º 1 e no n.º 2 do artigo 2.º do Estatuto do Bolseiro de Investigação, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 123/2019, de 28 de agosto, e ainda o estabelecido nos artigos 7.º e 9.º do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Serão apenas admitidas candidaturas dentro do prazo estabelecido.

Para informações completas sobre os requisitos de admissão e processo de formalização e avaliação de candidaturas, por favor consultar o anúncio no portal eracareers.